sábado, 31 de agosto de 2013

Leve vidas para terem um Encontro com Deus


O próximo Encontro com Deus de mulheres será realizado de 11 à 13 de Outubro. E é assim que antecipadamente pedimos a você cristão, membro da Igreja TCI12, que venha buscar salvar almas para Jesus, assim como você foi salvo, seja grato a Deus proclamando o evangelho. 

Jesus disse, ide e pregai o evangelho por todas as nações, não se intimide, buscai a salvação de sua família, amigos e parentes. Não tenha medo, e sim tenha fé em Deus, ele colocará palavras em suas bocas e você vai saber como chamar sua amiga, mãe, irmã, tia ou etc... Seja instrumento do Senhor, seja usado pelo Espírito de Deus, e leve vidas para ter um Encontro com Deus. A salvação é individual, não será você ou a Igreja que salvaram as vidas, e sim Jesus Cristo, a nossa salvação é um presente de Deus, aceite.

Coordenação de Gracyane Diniz, para mais informações entre em contato no número (61) 9124-1517.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Gospel Music: Vineyard com David Quinlan - Me Derramar


Ministério Vineyard com a participação especial do cantor David Quinlan louvando ao Senhor com a música "Me Derramar". O louvor é tocado frequentemente nos Cultos de domingo, pelo Bispo Anchieta Jr. 

Esta canção literalmente nos faz derramar na presença de Deus, se derrame na presença do Senhor!

Me derramar... dizer que Te amo
Me derramar... dizer Te preciso
Me derramar... dizer que sou grato
Me derramar... dizer que És formoso

Gospel Music: Nívea Soares - Em Tua Presença


Uma das músicas que faz parte do álbum "Glória e Honra", lançado no ano passado pela cantora Nívea Soares. A música se chama "Em Tua Presença", e fez parte da trilha musical do Encontro do mês de Junho e Julho realizado pelo TCI12. 

Frequentemente aqui na coluna Gospel Music postaremos os clips e vídeos das músicas que fazem parte dos cultos, encontros e redes do TCI, por isso se você ainda não viu o clip da música que tocou no seu Encontro com Deus, que toca na Rede de Jovens ou mesmo nos Cultos, fique ligado aqui no blog JT. 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Culto de Campanha fala sobre os sofrimentos de Jesus na cruz


O Culto de Campanha desta quarta-feira, 28, realizado no templo TCI12, falou sobre os sofrimentos de Cristo. Com a pregação da Bispa Josy Anchieta, onde ela falou sobre os momentos em que Jesus passou antes de ser crucificado e também do momento em que a promessa foi cumprida, quando ele ressuscitou.

A líder do Tabernáculo começou falando das promessas que Deus tem para nossas vidas, e ressaltou que elas só serão cumpridas se caminharmos na fé. Também comentou que Jesus Cristo esperava os momentos de sofrimentos, diferente da maioria de nós cristãos, que só esperamos os bons momentos chegarem. Temos que perseverar sempre, mantendo-se firme na fé, pois nós somos provados naquilo que pedimos a Deus.

Em um dos momentos da pregação, a Bispa Josy deixou bem claro que só atrapalhamos quando tentamos ajudar a Deus para que as nossas promessas venham se cumprir, citando ela própria de exemplo, e pediu aos cristãos que sempre deixem a vontade de Deus prevalecer nas nossas vidas.

A sexta-feira em que Jesus foi levado à cruz demorou, mas o sábado demorou mais ainda, pois foi o dia em que nada se falava apenas se lamentava. Já o domingo seria o dia da ressurreição de Cristo, por isso devemos saber esperar o tempo de Deus, e sempre enxergar nossas promessas já sendo cumpridas. A minha promessa está viva nos meus olhos, nós precisamos ver e esperar acontecer, assim a Bispa finalizou a pregação da noite, abençoando os membros com um ótimo restante de semana. 

Os cultos de campanha são realizados todas as quartas-feiras, no templo TCI12, tendo inicio a partir das 20 horas da noite. 

Festa em dose dupla nesta quarta!


Nesta semana de aniversários, o Marcão não ficou de fora, também teve seu aniversário comemorado nesta quarta-feira, dia 28. Em uma comemoração especial feita por membros da Igreja TCI12, o Pr. Fabrício e o famoso Marcão ganharam de surpresa um jantar preparado especialmente para os dois. 

O homem da luz, quer dizer mais conhecido como Marcão, e futuro marido de Ivoneide, comemorou na noite de ontem mais uma primavera. Que os anjos do Senhor venham trazer luz e muita paz na vida do humilde, bondoso e grande homem, que é Marcoaurelio.  Felicidades e que sua vida venha prosperar em nome de Jesus, são os votos que todos os membros TCI lhe desejam, parabéns! 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pastor Fabrício comemora aniversário nesta quarta-feira (28)


Um carisma sensacional, alegria contagiante, e um estilo próprio, é o Pastor Fabrício Neres, que completa nesta quarta-feira (28/08) mais um ano de vida. Há mais de 8 anos no Tabernáculo, o Pastor continua fazendo a obra de Deus com muito fervor, ou melhor, cheio de fogo, como ele bem canta... É labareda, é labareda de fogo, aqui tem fogo e tem unção...

Que esse novo ano venha ser muito mais cheio do Espírito Santo, e que as labaredas não venham se apagar, pelo contrário. Toda a Igreja lhe deseja um feliz aniversário, e que muitos anos de vida venham pela frente. Felicidades na sua família Pr. Fabrício!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tabernáculo abre o Jejum de Daniel neste domingo


Ontem, dia 25, foi aberto mais um Jejum com a participação de toda a Igreja TCI12. Em Outubro será o Encontro com Deus, e antes de todo encontro é feito essa espécie de preparação espiritual, cada membro terá um propósito particular, mas o de toda a Igreja é que venhamos ganhar novas vidas para Cristo. As orações começam nesta segunda a partir das 22 horas no templo. 

Saiba como é: 

O Jejum de Daniel é baseado no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria, e entendimento da parte de Deus.

Hoje em dia, entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações—toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo. O Senhor Jesus costumava dizer “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus 13:9) É exatamente esse o propósito do Jejum de Daniel: abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus.

Bispo Anchieta fala sobre a obediência no culto de domingo



A palavra deste domingo, dia 25, foi sobre a obediência à Deus, onde por meio dela conquistamos milagres e entramos na santidade que tanto desejamos. O bispo Anchieta Júnior, deixou mais uma frase de impacto, e ainda pediu que compartilharmos nas redes sociais, a obediência é o caminho do milagre. 

Para seguir na caminhada de Deus, nada melhor que buscarmos ser obediente na palavra do Senhor, e para isso alem de ouvir devemos ler, reler, refletir, perguntar ao Espírito Santo o que aquilo significa, o que pode tirar de aprendizado, medite na palavra de Deus e principalmente a pratique, seja obediente.

Veja 10 lições para seguir em obediência:
  1. A obediência é o caminho mais seguro para se obter a s mais ricas bênçãos de DEUS. a obediência requerida pelo evangelho só é possível pela fé. 
  2. A palavra obedecer significa “dar ouvidos a” ou ouvir debaixo autoridade ou influência de quem fala. 
  3. Devemos obedecer a DEUS incondicionalmente 
  4. JESUS CRISTO obedeceu a DEUS sendo obediente até a morte, e morte de cruz; ele é o modelo . 
  5. Exemplo de homens obedientes: no Velho Testamento, Noé (Gn 6.22- fez tudo conforme DEUS mandou; Hb 11.7) e Abraão (recebeu tudo de DEUS porque deu a DEUS tudo que tinha; Hb11.8) e no Novo Testamento, Ananias e Paulo (At 26.19; a obediência de Paulo trouxe Benefício ao mundo todo e lhe custou a vida - 2 Tm 4.7). 
  6. Devemos obedecer a DEUS através de sua palavra, à igreja e aos nossos pastores ou líderes. 
  7. A obediência é melhor do que sacrificar (1 Sm 15.22) e traz efeitos benéficos à nossa vida. 
  8. Obedecer ou desobedecer afeta toda uma existência. 
  9. Obediência aos patrões (Ef 6.5; Cl 3.22) 
  10. Obediência aos pais faz futuro ser melhor.(Cl 3.20)
Os cultos aos domingos são a partir das 19 horas, no Templo TCI12, localizado na Avenida São Sebastião, lote 02b, Morro da Cruz. São Sebastião-DF. Venham participar da noite de libertação! 

Igrejas unidas para louvar à Cristo e orar por São Sebastião


Aconteceu na noite deste sábado, dia 23, a marcante festa de adoração ao Senhor e oração em conjunto com várias Igrejas para a libertação da cidade de São Sebastião. Realizado pelo Tabernáculo Celular Internacional, TCI 12. Sendo mais de cinco horas de adoração, louvor e grande corrente de fé, para a salvação e libertação da cidade, reunindo várias Igrejas em um só propósito. 

Pra começar o Bispo Anchieta, líder do Tabernáculo, falou sobre o propósito de todos estarem reunidos naquele momento, depois com muita unção ele cantou louvores ao Senhor. "O Grito", "Jesus é Rei", "Santo", foram as primeiras canções da noite, onde agitaram todas ás Igrejas presentes. Em seguida a Igreja de Cristo subiu ao altar para mais adoração, com seu balé, e cantando vários louvores, tiraram todo mundo do chão. Em seguida, uma hora muito importante, os cristãos clamavam para a salvação e libertação de São Sebastião, para que a cidade venha ser amparada pelo o amor de Deus, e que toda a ação do inimigo caia por terra, na autoridade do nome de Jesus. Nos últimos tempos o clima de terror vem se alastrando em São Sebastião, mortes com recantos de crueldade são manchetes de jornais e sites de todo o Distrito Federal, Satanás está incomodado com a restauração de muitas vidas para Cristo, e entra naqueles que o dão brecha para fazer seus trabalhos e tentar diminuir o nome de Jesus na cidade, pelo menos para os olhos do ser humano, pois aos olhos do Pai a glória do Senhor só está aumentando em toda a região. 


Chegando ao fim do Worship, de joelhos, deitados, ou sentados, todos os fieis deixaram-se ministrar pelo poder do Espírito Santo. Um momento impactante e sobrenatural, foi o céu na terra. Por fim, o momento de oferta ficou marcado por um ato profético, onde dez fieis ficaram em frente ao altar para receber as ofertas dos membros das Igrejas, tanto em dinheiro como em palavras proféticas para vida deles, o ato simbolizou a transformação na área financeira de todos aqueles que abriram de verdade seu coração para ajudar na obra de Deus.  

Igreja de Cristo (Pr. Josias), Filhos de Sião (Bp. Firmino Silva), Logos da Vida (Pr. Antonio Martins), Asseb. de Deus Monte Moria (Pr. Felipe Júnior), Asseb. de Deus Minist. Alvorada (Pr. Enoque Pereira), Tabernáculo Celular Internacional (Bp. Anchieta Jr.), Chamados Pelo Pai, Min. Apost. Principio de Aliança, Atitude Para Crer, Mapa (Pr. João Batista). Agradecimentos a todos os templos que participaram dessa grande noite, em especial aos membros, pois são eles que fazem a Igreja, para a morada de Jesus Cristo, com muita fé, adoração, obediência, tudo para que a presença de Deus se torne viva em nossos corações. 

Vejam a reportagem da morte de Bruno Cesar e Renan

Confira a reportagem da morte dos jovens em São Sebastião, que acabaram violentamente sendo assassinados a queima roupa na semana passada. Um dos garotos, Bruno Cesar, de 16 anos, era membro da Igreja Batista de Missões, localizada na Avenida São Sebastião, vizinha ao TCI 12. O outro se chamava Renan, e tinha 18 anos de idade. 
Que a família dos jovens sejam confortados com o amparo de Deus, pois sabemos que eles estão sobre a glória de Deus Pai. 
Os criminosos já foram presos, a justiça de Deus não falha, e oramos para que todo o espírito de morte venha partir em retirada de São Sebastião, em nome de Jesus. Veja o vídeo da reportagem: 

domingo, 25 de agosto de 2013

Primeiras imagens da Night of Worship


Por volta das 20 horas se deu inicio ao quarto Wordship do TCI 12, que é um encontro de várias Igrejas, com um só propósito, adorar ao Senhor.  Vejamos as primeiras imagens dessa noite que foi cheia do Espírito Santo de Deus. 






E mais fotos serão divulgadas aqui no blog Jornal Tabernáculo, aguarde. E ainda informações completas de como foi a quarta noite de adoração da TCI. 

sábado, 24 de agosto de 2013

Pastor Romildo faz aniversário nesta sexta-feira (23/08)


O pastor Romildo do TCI 12 apagou as velinhas nesta noite de sexta-feira, dia 23, sendo pego de surpresa em uma comemoração especial feita para ele por sua família e alguns membros da Igreja. 

Fotógrafo, designer, e outras funções que o relacionam com o mundo tecnológico fazem parte de seu currículo profissional, suas pregações são voltadas as mensagens subliminares, sempre na dele o Pr. Romildo acaba conquistando a todos com sua simplicidade, humildade e carisma, um coração puro de verdade, que busca sempre está dentro da obra de Deus. 

Toda a Igreja TCI lhe deseja muitos anos de vida, que Deus venha fazer mais e mais parte de sua vida, da sua família, lhe entregando chuvas de benção. Meus parabéns! 

É HOJE: A grande noite do Worship chegou


Na noite deste sábado, dia 24, será realizado no templo TCI 12, a tão esperada quarta noite do Worship. Desta vez, são cerca de dez Igrejas participando, com louvores, pregação e muita adoração. 

Tudo começa a partir das 19 horas, portanto, não atrase! As imagens da noite serão divulgadas em breve.

Não esqueça que teremos muitos petiscos, como cachorro quente, pipoca, entre outras coisas, para vender. Tenha uma ótima noite de Worship e que Deus venha falar nesta noite. 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gospel Music: Som Maior (Galhos Secos)


Essa música todos devem conhecer, ficou muito famosa quando uma família decidiu gravar um vídeo cantando a música, a família Para Nossa Alegria, lembram?! Enfim, com isso muitas versões da música foram gravadas, e uma delas foi a do Grupo Som Maior, que acumulam mais de 300 mil acessos com esse clip no You Tube. 

Mas o TCI também tem sua versão, o problema é que não temos como mostrar, só que vamos falar. O pastor Frabrício Neres, que comanda a Rede de Jovens da Igreja nas noites de sábado, está fazendo grande sucesso cantando essa música aos jovens membros do TCI. E ele promete que em breve irá cantar na Rede a música "Labaredas de Fogo", onde ele já está se aquecendo com muitos ensaios, para cantar com toda a unção de Deus aos jovens de impacto. 

A oração é o gás que motiva nossa fé


Na pregação do culto de domingo, dia 18 de Agosto, o Bispo Anchieta falou sobre a oração, o caminhar na fé. E o que faz nos motivar na fé é a oração, ela é o gás que nos motiva para andarmos no caminhar de Deus, para andarmos motivados por Deus, com muita fé. 

No culto, o Bispo pediu a todos que abrissem no livro de Hebreus 11:1, que diz: 


Com essa palavra iniciou-se a pregação, onde ele falou sobre a incredulidade, que é algo que chega em nosso coração, quando não praticamos o ato de orar, todos os dias não devemos deixar de orar, pois é a oração que nos motiva a caminhar pela fé em Deus, e por não orar que a incredulidade entra em nossos corações. 

O Bispo também falou da religiosidade, onde as pessoas acabam adquirindo isto pelo fato de não terem uma vida de oração, uma vida sem a presença de Deus, apenas indo aos cultos, como se fosse uma espécie de obrigação, mas ao voltar para a casa a pessoa volta ás práticas do mundo, e a prática de ir a Igreja se torna apenas uma religião, uma vida com cristo morta, pois mesmo ouvindo a palavra não a recebe com amor e o coração aberto. A pregação encerrou com a frase, o gás que motiva a nossa fé é a oração. 

Ainda no culto foi entregue os certificados de Batismo de todos os cristãos que foram batizados para a morte no mundo e o nascimento para viver em Cristo. 

Notícias: Marcha Para Jesus em Brasília reúne cerca de 9 mil fiéis


A Marcha Para Jesus que aconteceu, no sábado passado, dia 17, reuniu cerca de cinco a nove mil fiéis, onde fizeram passeadas pelo Eixo Monumental, ao som de muita música gospel e orações.

Tendo inicio  ás 15h, quando os evangélicos se concentraram na Praça do Buriti, em frente à sede Governo do Distrito Federal. Por volta das 16h, eles saíram em caminhada pelo Eixo Monumental acompanhados de trios elétricos em direção ao palco montado na Esplanada dos Ministérios. Três faixas da via foram interditadas.

Em Brasília, o show ficou por conta do cantor Fernandinho, do Rio de Janeiro. Veja imagens! 




Gospel Music: Gabriela Rocha (Creio Que Tu És a Cura)


Com mais de 1 milhão de acessos no You Tube o vídeo clip oficial da música emociona a todos que buscam a palavra de Deus através de louvores. A cantora Gabriela Rocha foi revelada no programa do Raul Gil, na época em que ele estava na Band. Sendo destaque no quadro "Jovens Talentos" com apenas 14 anos. 

Gabriela lançou em 2012 o álbum #Jesus que vem conquistando a cada dia mais um espaço enorme na mídia brasileira do gênero Gospel. "Creio Que Tu És a Cura" foi uma das faixas tocadas no Encontro com Deus do mês de Junho e Julho do TCI. 

O que significa Batismo?


  1. O batismo a Moises identificava o povo com ele (1 Co 10.2). O fato de ter sido um batismo de toda uma nação, enquanto o nosso é individual, não altera a verdade de que o batismo, de um modo geral, identifica o batizado com aquilo ou aquele a que ou a quem se é batizado.
  2. O batismo de João era um batismo de arrependimento para perdão de pecados (Mt 3.11; Mc 1.4; Lc 3.3; At 13.24) e tinha em vista uma vida conforme os preceitos ditados por João (Lc 3.10‑14), bem como uma esperança Naquele que havia de vir. (Jo 1.31; At. 19.4).
  3. O batismo coloca sobre a pessoa um "distintivo" de que agora ela professa a fé cristã (Gl 3.27) no sentido de se unir àqueles que são identificados como cristãos, sem levar em conta a genuinidade da conversão. Uma pessoa pode se vestir como um soldado, mas isto não faz dela um soldado.
  4. O batismo muda o terreno sobre o qual a pessoa se encontra (At 2.37‑41; 22.16; Rm 6.3,4; Cl 2.12).
  5. O batismo inicia a pessoa no discipulado, também sem levar em conta se é ou não verdadeiro discípulo (Jo 4.1,2; Mt 28.19; Gl 3.27; 1 Co 10.1; 1 Co 1.13).
  6. O batismo significa se colocar em um lugar de morte, à semelhança da morte de Cristo (Rm 6.3,4; Cl 2.12).
  7. O batismo significa ser sepultado (Rm 6.3,4; Cl 2.12) O primeiro homem e sua posição tem que ser eliminados de diante de Deus.
  8. O batismo, com os benefícios que o acompanham, salva no sentido temporal, externo, em relação com a esfera de profissão cristã sobre o mundo. Era deste modo que os judeus recebiam um perdão administrativo (At 2.38; 22.16; 1 Pd 3.21); em Mc 16.16 vemos uma aplicação geral desta verdade.

Confira como ficou a camiseta da Night of Worship


O modelo das camisetas do Worship, que acontece na noite deste próximo sábado, dia 24, já podem ser vistas na página do Facebook da Igreja. A cor preta é o forte da camiseta, assim também como a cor do templo TCI, que recentemente teve mudanças em sua sede, passando por uma nova pintura, ficando com uma cor preta e muito brilho. Isso ajudará na gravação que vai acontecer na noite do Worship. 

Aos membros de todas as Igrejas que vão participar dessa grande festa, que terá como foco a palavra de Deus e a adoração ao nosso Senhor, preparamos tudo com muito amor, e que todos venham se sentir a vontade como se estivessem em suas próprias casas, a palavra de Deus diz que nós é que somos o templo de Jesus, ou seja, você mesmo faça-se morada do Senhor. 

Então não perca, a partir das 19 horas, sem horário para acabar, na sede do TCI 12, que fica na Av. São Sebastião, lote 02b no Morro da Cruz (São Sebastião - DF). 

Veja fotos do Batismo nas Águas


Aconteceu no último sábado, dia 18, a festa das águas (Batismo), onde vários membros da Igreja TCI se batizaram pela primeira vez e alguns tiveram seu batismo renovado. Uma festa que começou por volta das 10 horas da manhã numa chácara que foi cedida especialmente para o batismo, em um rio próximo foi feito a emocionante morte para as coisas do mundo e o nascimento para as coisas de Deus.

Depois do Batismo todos os que estavam presentes; líderes, batizados, bispo, pastores e familiares, almoçaram um churrasco que foi preparado para todos.

Agora acompanhe abaixo imagens dessa linda festa, que foi o Batismo nas Águas.





Um forte agradecimento a família que cedeu a chácara para que essa grande festa fosse realizada, e a todos os líderes e membros da Igreja, e ao Bispo e Bispa do TCI que Deus continue os abençoado mais e mais, para que vocês venham proclamar a palavra do Senhor para todas as nações. 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Está no ar o blog JORNAL TABERNÁCULO


Rede de Jovens neste sábado, não perca!

 
Atenção aos jovens do Tabernáculo Celular Internacional, convidamos  a todos para estarem presentes neste sábado, dia 17, na Rede de Jovens. Muita adoração, louvor e ainda tem dinâmica com toda a galera!

Compromisso marcado então! É ladeira de fogo! A partir das 20 horas no templo TCI.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Thalles grava novo clip na comunidade da Rocinha

Nesta segunda-feira (5) o cantor Thalles Roberto e sua equipe estiveram no Rio de Janeiro para gravar o vídeo clipe da música “Cheios do Espírito Santo”, que faz parte do seu mais novo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”.
O local escolhido para as filmagens foi a comunidade da Rocinha e Thalles subiu em uma casa localizada no alto do morro para gravar algumas cenas do vídeo que também teve a participação dos moradores da comunidade.
Pelo Instagram o cantor comentou a gravação dizendo que se emocionou por estar ali. “Chorei demais! Vi a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia! Incrível!”.
Thalles vestia uma camiseta com a frase “Rocinha para Cristo” e afirmou que gravar no local foi uma ótima decisão. “Uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida foi visitar a Comunidade da Rocinha e gravar o clipe lá! Deus nos visitou com muito poder e unção! Vocês vão assistir em breve”, garante.
A música “Cheios do Espírito Santo” é um samba rock e por isso o cantor aparece em algumas imagens tocando um pandeiro ou sendo acompanhado por um sambista.
Este será o segundo vídeo clipe para a divulgação do CD que fecha a trilogia sobre a volta de Thalles para a igreja. O primeiro clipe foi da música “Filho Meu” e já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de acessos no Youtube.
FONTE: GOSPEL PRIME

For All You Are - Hillsong United

Hillsong United terá uma turnê no Brasil

7172_10151676669560813_1282571390_n
Há dois meses atrás, no dia 12 de junho mais precisamente, a banda australiana Hillsong United anunciou via Facebook que a turnê de seu mais novo álbum “Zion” passaria pelo Brasil no mês de Outubro.
“O álbum se originou de nosso clamor: ‘Deus, eu quero ser parte que do que é que você está fazendo’. Se isso significa escrever uma música, escreveremos a melhor música possível. Se isso significa servir aos pobres e aos quebrantados, vamos lá e fazer melhor do que nunca”, disse Joel Houston, líder da banda.”
A banda faz parte da igreja Hillsong Church, com sede na Austrália. A igreja deu origem ao ministério de louvor Hillsong Live que é considerado o maior ministério de louvor do planeta e já inspirou muitos ministérios aqui no Brasil, um exemplo deles é o Diante do Trono. O anúncio encheu de alegria os admiradores brasileiros da banda, que desde 2009 não vem ao Brasil:
“#ZionTour begins in few days. Dates for Brazil & South America will be announced coming soon”
Turnê Zion começa em poucos dias. Datas para o Brasil e a América do Sul serão anunciadas em breve.
Pois bem, na madrugada de ontem (07) foram anunciadas as datas em que o ministério passará pelo Brasil. O Hillsong United passará por Goiânia no dia 10 de Outubro e por São Paulo no dia 12 de Outubro. Os locais onde ocorrerão as apresentações e os valores dos ingressos serão divulgados em breve.
Fiquem ligados para mais informações!
FONTE: PORTAL DT

Abra os olhos do meu coração - David Quinlan

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Culto de quarta-feira impactando!

Os cultos de quarta-feira tem sido uma benção, a Bispa Josy com toda sua unção e por meio do Espírito de Deus vem impactando todos os membros da Igreja. 

Se você não costuma frequentar a Igreja ás quartas-feiras, Deus pede para ir ao encontro dele, encha-se do Espírito Santo, Deus quer falar contigo!

Horário: 20h00 (Todas as Quartas) 

ESTREIA OFICIAL DO BLOG EM BREVE!

Informações sobre o Batismo nas Águas


O Batismo nas Águas acontecerá dia 18 de Agosto, das 10 horas ás 14 horas. Os encontristas do mês de Junho e Julho que ainda não receberam a ficha de batismo, tratar com Luan Teles, assim também aqueles que irão renovar o batismo. A taxa é de apenas 20R$ Reais e poderá ser paga até sábado, dia 10. 

Mais detalhes procurar a direção da Igreja ou ligar para (61) 9384-5500

ESTREIA OFICIAL DO BLOG EM BREVE!

TCI lança seu novo Blog


O blog "Jornal Tabernáculo" levará informações sobre o mundo gospel, sobre a Igreja, e ainda levará ao leitor a palavra de Deus, interagindo com todos os membros da Igreja TCI 12 (Tabernáculo Celular Internacional). 

Em breve o lançamento oficial. Aguardem!