quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Testemunho: Alex Cunha fala sobre sua experiência de um Encontro Com Deus


 A experiência de um Encontro com Deus é única em nossas vidas, cada um tem a sua, pois é individual, e a minha experiência com Deus foi tudo aquilo e mais ainda do que eu pensava e imaginava que seria. Um encontro com Deus pode ser de várias maneiras, pois o Senhor está ao nosso lado todos os momentos, basta que nos entreguemos a Ele de todo o coração e de toda a alma, assim Ele nos fará sentir todo o Seu poder, e nos fará transbordar sentindo a presença dEle. 

 Durante três dias que eu passei na chácara, pode ver e sentir como Deus é importante na minha vida, e como eu estava afastado dEle, por mais que eu pensasse que não. Sim, eu estava afastado do meu Pai, nesse encontro que tive com Deus, pude ver que o que eu fazia e sentia que era errado, realmente era errado aos olhos de Deus, pois Ele nos ensina tudo o que é certo e tudo o que é errado na Bíblia, o livro sagrado. Muitas vezes até tentava ler um pouco esse livro chamado Bíblia, nunca consegui, sempre dava sono ou preguiça de ver aquelas palavras difíceis, após a minha conversão, cheguei a ler 10 capítulos em uma só noite. No meu Encontro com o Pai, eu vi o quanto estava me afogando em pecados e vi aonde iria parar se eu não deixasse tudo para trás e seguisse á Jesus. 

 Para mim, ter um verdadeiro Encontro com Deus é reconhecer o quanto somos fracos e pobres, o quanto necessitamos de Deus em nossas vidas. É se arrepender daquilo que antes fazíamos e hoje conhecendo a verdade sabemos que aquilo não agrada ao coração do Senhor Nosso Deus. Tendo assim, um arrependimento genuíno e abandonando a vida de pecado, e passando a viver nos propósitos de Deus, seguindo o que Sua palavra nos ensina, e ouvindo a voz do Espírito Santo. O encontro com Deus foi a maior de todas as experiências da minha vida, pois passei a enxergar aquilo que não via, passei a sentir o que não sentia e a fazer o que antes não fazia. O nascer de novo é todo o dia, e para isso todos os dias precisamos buscar ter um Encontro com Deus. 

 Você conhece alguém que precisa de um MILAGRE? Talvez você precise de um MILAGRE!! Tudo parece ter se acabado, e o sonho parece ter tido um fim... Parece que tudo saiu do controle, nada dá certo... Mas creia nas promessas do SENHOR!! Aceite ter um ENCONTRO COM DEUS, somente um encontro com o nosso PAI te fará voltar aos caminhos do Senhor, a uma vida digna e justa, pois o PAI quer apenas o melhor para o seu FILHO.

Testemunho de Alex Cunha

Não perca esta oportunidade !!

Nenhum comentário: