quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gospel Music: Olha Pra Mim - Toque No Altar


 No Gospel Music de hoje apresentamos o clip da música "Olha Pra Mim", interpretada pelo Ministério de Adoração Toque No Altar. A letra da música diz tudo aquilo que temos vontade de dizer ao Senhor ou dizemos a Ele. 

 Olha para mim meu Deus, olha para os meus problemas e toda a minha vida, é essa a vontade que temos, que Deus olhe para todas as áreas de nossas vidas e mais, que Ele venha fazer um milagre em todas elas. E sua vida cristã, e seus passos, Deus também irá olhar para isso, afinal, Deus olha para todas as coisas, por isso sabe de todas elas. Deus irá se agradar com sua vida cristã ao ponto de olhar para você e fazer o milagre que tanto quer? Escute a música e reflita com este louvor. 

Redator: Alex Cunha
Diretor de Conteúdo: Luan Teles

Nenhum comentário: