segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Palavra deste último domingo (17/11) fala sobre "O Caminho Certo"

Culto de Celebração
 A palavra deste domingo, dia 17 de Novembro, foi ministrada pela Bispa Josy Anchiêta, que levou a todos os membros uma palavra abençoada e com o poder do espírito santo a cura e libertação foi liberada sobre todos os presentes. Tendo como tema “O Caminho Certo” e texto chave: João 9: 1,6-7. 

 Após a leitura da palavra a Bispa começou falando sobre a sujeira espiritual, onde ela se refere ao cego que era falado no evangelho; ele clamou a Jesus para que fosse curado, assim então, Jesus cuspiu no chão e misturou seu cuspe com a areia formando uma lama, pedindo ao cego que colocasse aquela lama em seus olhos e depois limpar-se em um poço chamado Siloé, que era bem distante dali. A palavra de Deus diz que nós devemos arrancar toda a sujeira espiritual, que vem tampando os nossos olhos e fazendo que não enxerguemos o que Deus quer para nossas vidas. O Senhor tem o melhor para a sua vida, não duvide disso e não deixe os erros e pecados tomarem conta do seu ser, pois isso atrai a sujeira, e seu espírito se tornará sujo diante de Deus. Estamos passando pelos nossos milagres e não enxergamos, por causa da sujeira espiritual que está em nossos olhos. 

 O cego obedeceu ao que Jesus lhe mandou, e seguiu rumo ao poço de Siloé por onde sempre passava, ao limpar o seu o rosto, o cego voltou a ver e alegremente saiu louvando ao Senhor e falando a todos o que havia acontecido. Mas antes de chegar ao poço, ele passou por muitos buracos, pois alem de ser muito longe, as estradas eram muito esburacadas, e não por um acaso, mas porque com isso, Deus fala que seu caminho do milagre pode sim haver buracos, por isso não desista diante das batalhas, continue firme na sua posição de cristão, seguindo fielmente o que Deus nos ensina. Como foi dito, a primeira coisa que o cego fez foi obedecer ao que Jesus Cristo tinha mandado, e nisso Deus nos fala, por causa da nossa desobediência muitos de nós não estamos enxergando os caminhos para os nossos milagres. 

 Então foram duas coisas que o cego precisou para enxergar o milagre, a primeira já falada foi obedecer ao Senhor, e a segunda, foi lavar-se. O cegou lavou toda a sujeira que tinha em seus olhos, e nesse ato profético ele arrancou dele toda a enfermidade, e todos os seus pecados. Por meio desta palavra, que o Senhor nos enviou usando sua serva Bispa Josy Anchiêta, Ele nos fala que quer te dá o milagre verdadeiro, não apenas um “milagrinho” ou um “milagrão”, mas o verdadeiro milagre da vida eterna. Em nome de Jesus, para honra e glória do Senhor, amém.

Redator: Alex Cunha
Jornal Tabernáculo

Nenhum comentário: